Que coisa: mulher faz sexo com cachorro, fica "engatada" e acaba no hospital

Uma mulher do município de Rio Bananal teria passado por situação constrangedora no Hospital Geral de Linhares (HGL). Ela teria aderido à prática de zoofilia com um cachorro da raça rottweiler, e durante o ato sexual acabou ficando “engatada” no animal.

Na ansiedade para “se livrar” do órgão genital do cachorro de dentro de si, a mulher, de acordo com informações passadas ao Site de Linhares, acabou sendo atacada com mordidas e, ainda assim, permaneceu “engatada”.

Humana e cachorro acabaram sendo levados para a Unidade Hospitalar, onde o animal teria recebido um “mata leão”. O caso teria acontecido há cerca de dez dias e o rottweiler morreu. A mulher tem filhos e, ainda de acordo com a fonte, esta não seria a primeira vez que ela faz sexo com cachorro.

Nossa equipe tentou contato com a Unidade Hospitalar citada pela fonte, mas não conseguiu nenhuma informação sobre o ocorrido. Um servidor explicou que "apenas a diretoria (que também não conseguimos contato) pode falar sobre o assunto".

Registro

Há cerca de 06 anos o HGL foi cenário de outro caso “bizarro”: um homem casado precisou passar por cirurgia no anus após se acidentar durante ato de masturbação com um vidro de maionese.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

9 Comentários

  1. Ricardo 03/05/2015 - 22h00

    Uma mulher durante a transa com cachorro a vagina dela ficou engatado no cão então diante da câmera de vídeo ela chorava de desgosto portanto seria tudo isso verdade, eu não acredito que mulher fica engatado com cachorro além disso é pecado diante de Deus, porém na lei de Moisés os dois seria mortos.

  2. funcionário do HGL 01/11/2011 - 16h21

    Se ele estivesse cometido zoofilia, vocês acham que ela riria chegar no hospital agarrada com um cachorro! De Bananal a Linhares é longe e até chegar aqui com toda certeza o orgão genital do animal ja não estaria mais ereto.

  3. funcionário do HGL 01/11/2011 - 16h18

    Esse caso é mentira, e se eu não me engano ja esta com processo em andamento contra a pessoa que informou tanta barbaridade, que mente essa pessoa tem, muita imaginação ja da pra escrever uma novela, pois então é MENTIRA, a mulher foi atacada por um cão da raça citada mas não fez zoofilia...

  4. chico htrew 30/10/2011 - 14h50

    eu não vi nada eu hein povo besta!!!!!!!!!!!!!

  5. LINHARES 29/10/2011 - 15h36

    ISSO É UMA DENÇA SO PODE

  6. professora 28/10/2011 - 13h52

    COMO GOSTARIA DE CONHECER ESSA MULHER CACHARRA SO PARA VER A CARA DELA KKKK.

  7. para eu resolvo 27/10/2011 - 19h02

    AQUI EM CASA É A MESMA COISA... FAZ COLEGA, TALVEZ COM VOCÊ FUNCIONE. SENTA O CABO DE VASSOURAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Sô assim 27/10/2011 - 17h43

    Da aproxima vez troca de animal, cachorro por jegue, talvez assim você se satifaz. Alguém por favor, divulga a foto da cachorrinha.

  9. Leitor 27/10/2011 - 09h09

    É prakaba...