Que coisa: mulher faz sexo com cachorro, fica "engatada" e acaba no hospital

Uma mulher do município de Rio Bananal teria passado por situação constrangedora no Hospital Geral de Linhares (HGL). Ela teria aderido à prática de zoofilia com um cachorro da raça rottweiler, e durante o ato sexual acabou ficando “engatada” no animal.

Na ansiedade para “se livrar” do órgão genital do cachorro de dentro de si, a mulher, de acordo com informações passadas ao Site de Linhares, acabou sendo atacada com mordidas e, ainda assim, permaneceu “engatada”.

Humana e cachorro acabaram sendo levados para a Unidade Hospitalar, onde o animal teria recebido um “mata leão”. O caso teria acontecido há cerca de dez dias e o rottweiler morreu. A mulher tem filhos e, ainda de acordo com a fonte, esta não seria a primeira vez que ela faz sexo com cachorro.

Nossa equipe tentou contato com a Unidade Hospitalar citada pela fonte, mas não conseguiu nenhuma informação sobre o ocorrido. Um servidor explicou que "apenas a diretoria (que também não conseguimos contato) pode falar sobre o assunto".

Registro

Há cerca de 06 anos o HGL foi cenário de outro caso “bizarro”: um homem casado precisou passar por cirurgia no anus após se acidentar durante ato de masturbação com um vidro de maionese.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

Os comentários não representam a opinião do Site de Linhares, a responsabilidade é do autor da mensagem