Que coisa: mulher faz sexo com cachorro, fica "engatada" e acaba no hospital

Uma mulher do município de Rio Bananal teria passado por situação constrangedora no Hospital Geral de Linhares (HGL). Ela teria aderido à prática de zoofilia com um cachorro da raça rottweiler, e durante o ato sexual acabou ficando “engatada” no animal.

Na ansiedade para “se livrar” do órgão genital do cachorro de dentro de si, a mulher, de acordo com informações passadas ao Site de Linhares, acabou sendo atacada com mordidas e, ainda assim, permaneceu “engatada”.

Humana e cachorro acabaram sendo levados para a Unidade Hospitalar, onde o animal teria recebido um “mata leão”. O caso teria acontecido há cerca de dez dias e o rottweiler morreu. A mulher tem filhos e, ainda de acordo com a fonte, esta não seria a primeira vez que ela faz sexo com cachorro.

Nossa equipe tentou contato com a Unidade Hospitalar citada pela fonte, mas não conseguiu nenhuma informação sobre o ocorrido. Um servidor explicou que "apenas a diretoria (que também não conseguimos contato) pode falar sobre o assunto".

Registro

Há cerca de 06 anos o HGL foi cenário de outro caso “bizarro”: um homem casado precisou passar por cirurgia no anus após se acidentar durante ato de masturbação com um vidro de maionese.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

8 Comentários

  1. funcionário do HGL 01/11/2011 - 16h21

    Se ele estivesse cometido zoofilia, vocês acham que ela riria chegar no hospital agarrada com um cachorro! De Bananal a Linhares é longe e até chegar aqui com toda certeza o orgão genital do animal ja não estaria mais ereto.

  2. funcionário do HGL 01/11/2011 - 16h18

    Esse caso é mentira, e se eu não me engano ja esta com processo em andamento contra a pessoa que informou tanta barbaridade, que mente essa pessoa tem, muita imaginação ja da pra escrever uma novela, pois então é MENTIRA, a mulher foi atacada por um cão da raça citada mas não fez zoofilia...

  3. chico htrew 30/10/2011 - 14h50

    eu não vi nada eu hein povo besta!!!!!!!!!!!!!

  4. LINHARES 29/10/2011 - 15h36

    ISSO É UMA DENÇA SO PODE

  5. professora 28/10/2011 - 13h52

    COMO GOSTARIA DE CONHECER ESSA MULHER CACHARRA SO PARA VER A CARA DELA KKKK.

  6. para eu resolvo 27/10/2011 - 19h02

    AQUI EM CASA É A MESMA COISA... FAZ COLEGA, TALVEZ COM VOCÊ FUNCIONE. SENTA O CABO DE VASSOURAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Sô assim 27/10/2011 - 17h43

    Da aproxima vez troca de animal, cachorro por jegue, talvez assim você se satifaz. Alguém por favor, divulga a foto da cachorrinha.

  8. Leitor 27/10/2011 - 09h09

    É prakaba...