Professora atropelada teve alta da UTI e quadro de saúde é estável

Dulcinéia Leão Coutinho, de 36 anos, foi transferida para um quarto; o amigo Geones Correa continua internado no HGL.

Professora atropelada teve alta da UTI e quadro de saúde é estável

A professora Dulcinéia Leão Coutinho, de 36 anos, teve a perna esquerda amputada após ser atropelada por uma caminhonete na madrugada do último domingo (23), no bairro Interlagos, deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Rio Doce na tarde desta quarta-feira (26), e foi transferida para o quarto. Ela continua internada e seu quadro de saúde é estável . A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

O amigo dela, Geones Correa, de 27 anos, que também foi atropelado continua internado no Hospital Geral de Linhares (HGL). O estado de saúde dele também é estável. A professora teve a perna esquerda amputada após ser imprensada pela caminhonete contra o próprio carro e arrastada por cerca de 50 metros, por volta das 4h30 de domingo, nas proximidades de um bar de grande movimento no Interlagos.

O motorista da caminhonete, César Amauri Ferri, 28 anos, havia fugido sem prestar socorro. Ele foi preso nesta terça-feira (25) e confessou o crime. Em depoimento à Polícia Civil ele disse que conduzia o veículo em alta velocidade e que freios da caminhonete estavam danificados. César foi autuado por tentativa de homicídio a título de dolo eventual, porque assumiu o risco de matar. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. A Polícia Civil informou que o caso continua sendo investigado.

A foto é reprodução de Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA