PRF chega a tempo e impede moradores de interditarem a BR 101. Dnit instala placas no local

A interrupção estava marcada para às 16 horas, mas, foi contida

PRF chega a tempo e impede moradores de interditarem a BR 101. Dnit instala placas no local

A Polícia Rodoviária Federal chegou a tempo e conseguiu impedir que os moradores do bairro Canivete interditassem a BR 101, na altura do Km 141, onde um aposentado de 72 anos foi atropelado no início da semana. Os moradores alegam que o Dnit não cumpriu com as reivindicações apontadas por eles como a instalação de redutores de velocidade, faixa de pedestres e placas de sinalização. Logo após a chegada da PRF na tarde de hoje, profissionais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito iniciaram a implantação de sinalização no local para que na próxima semana as obras sejam iniciadas.

 

O Presidente da Associação de Moradores do bairro, Roberto Carlos, disse que a reunião que estava agendada para esta quinta-feira (17) foi realizada na manhã de hoje (18) às 11h30min. De acordo com ele as intervenções na rodovia não foram efetuadas devido às condições climáticas, mas que o Dnit garantiu que na próxima semana todas as promessas serão cumpridas. Roberto Carlos alerta que os moradores prometeram interromper a BR 101 a cada três dias caso nada seja concretizado.

 

O engenheiro do Dnit, Reginaldo Guiizarddi, confirmou a reunião e reforçou as condições climáticas como fator para o não início das obras, mas, reforçou o que o Presidente da Associação disse: "na próxima semana as obras serão iniciadas e os redutores de velocidade serão instalados”.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA