Previsão de chuva em todo o Estado nesta segunda-feira

Na Grande Vitória, tempo fechado e chuvoso durante toda a segunda-feira

Previsão de chuva em todo o Estado nesta segunda-feira
A segunda-feira (18) começou com chuva forte, céu encoberto, ventania e pontos de alagamentos na Grande Vitória. E a tendência é que o dia permaneça desta forma. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a segunda-feira será de céu encoberto e com chuva por toda faixa litorânea capixaba. Nas demais áreas, o sol deve aparecer timidamente em alguns momentos, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

Na Grande Vitória, tempo fechado e chuvoso no litoral. Nas demais áreas, variação de nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C. Vitória: mínima de 18 °C e máxima de 25 °C. Na Região Sul, tempo fechado e chuvoso no litoral. Nas demais áreas, variação de nuvens e chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 22 °C. Na Região Serrana, variação de nuvens e chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Na Região Noroeste, variação de nuvens e chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 25 °C. Na Região Nordeste, tempo fechado e chuvoso no litoral. Nas demais áreas, variação de nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA