Prefeitura vai reunir os empreiteiros e áreas afins para encontro de orientação

O evento será realizado no auditório da UAB, dia 04 de setembro, a partir das 8 horas da manhã.

Prefeitura vai reunir os empreiteiros e áreas afins para encontro de orientação
Empreiteiros, responsáveis técnicos e gestores administrativos, bem como agentes públicos e profissionais que atuam em áreas afins participarão do o 1º Encontro de Orientação para Empreiteiras de Obras Públicas, promovido pelo Departamento de Geo-Obras da Prefeitura de Linhares. O evento será no dia 04 de setembro, no auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB -, no bairro Novo Horizonte, a partir das 8 da manhã. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O interessado deve preencher uma ficha de pré-inscrição e enviar para: geoobras.semob@linhares.es.gov.br. Mais informações na Secretaria Municipal de Obras de Linhares ou pelos telefones (27) 3371-3399 ou (27) 3372-2117.

O tema do encontro é "Cumprimento e Execução de Contratos” e terá conferências com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo - SINDUSCON-ES, Aristóteles Passos Costa Neto; e com o auditor de controle externo e coordenador do Núcleo de Engenharia e Obras do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Holdar de Barros Figueira Netto.

O objetivo é tratar de temas ligados à fiscalização e controle de obras públicas (incluindo serviços de engenharia), com vistas a aperfeiçoar o cumprimento dos contratos, de acordo com as atividades exigidas por Lei, tendo em vista a necessidade de adequação por parte das empreiteiras de obras públicas aos procedimentos atuais.

Serviço
1º Encontro de Orientação para Empreiteiras de Obras Públicas
Data: dia 4 de setembro de 2014
Horário: a partir das 8h
Local: auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB/Faceli, localizada na Av. Presidente Costa e Silva, 155, Bairro Novo Horizonte, Linhares-ES





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA