Prefeitura vai abrir processo seletivo com mais de 80 vagas para contratar braçal

As inscrições serão nos dias 05 e 06 de março na sede da Secretaria de Administração. O salário é de R$ 788,00.

Prefeitura vai abrir processo seletivo com mais de 80 vagas para contratar braçal
A Prefeitura de Linhares vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação temporária de trabalhador braçal. São mais de 80 oportunidades para atuar na sede e no interior do município. As inscrições serão nos dias 05 e 06 de março, das 9 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Augusto Calmon, 1675, no centro, próxima à Academia Health Way.

Os candidatos precisam saber ler e escrever. O salário mensal é de R$ 788 e a carga horária de 40 horas semanais. As vagas são para atender as secretarias municipais de Assistência Social (11 vagas), Educação (14 vagas), Saúde (cadastro reserva) e Serviços Urbanos (59 + cadastro de reserva). O processo seletivo terá a validade de um ano. Os candidatos do interior de Linhares deverão residir na localidade. A Prefeitura de Linhares não irá fornecer transporte aos candidatos selecionados que residirem em outra região.

Para a Secretaria de Serviços Urbanos as vagas foram distribuídas entre várias localidades do interior: Bairros e Sede (14), Bebedouro (08), Agrovila (02), Chapadão das Palmas (02), Bagueira (03), Chapadão do Uinze (01), Baixo Quartel (01), Desengano (03), Barra Seca (01), Farias (02), Guaxe (02), Pontal do Ipiranga (08), Humaitá (02), Regência (04), Rio AQuartel (04), Terra Alta (02) e Córrego Dr. Jones e outras localidades do interior (cadastro de reserva).

As informações do processo seletivo foram divulgadas na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Espírito Santo (Dioes). De acordo com informações no Dioes, o edital do processo seletivo está afixado em mural na sede da Prefeitura, no centro, na Secretaria de Administração e no link concursos do site da Prefeitura de Linhares: www.linhares.es.gov.br





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA