Prefeitura divulga classificação de pré-matrícula da educação infantil

Os pais ou responsáveis deverão comparecer as escolas de destino para efetivar a matrícula.

Prefeitura divulga classificação de pré-matrícula da educação infantil
A Secretaria Municipal de Educação de Linhares divulgou nesta segunda-feira (10) o resultado do processo de pré-matrícula online dos alunos da Educação Infantil para o ano letivo de 2019. São mais 3.000 vagas para crianças com idade entre 1 e 5 anos, distribuídas entre os 34 Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM's), de Linhares.

Os pais ou responsáveis das crianças classificadas no sistema de pré-matrícula deverão comparecer à escola de destino para efetivar a solicitação conforme cronograma abaixo:

Turma de 4 ano e Turma de 5 anos – 12/12
Turma de 3 anos – 13/12 e 14/12
Turma de 1 ano e Turma de 2 anos – 17/12, 18/12 e 19/12

Documentos necessários para efetivação da matrícula:

I – Cópia da Certidão de Nascimento;
II - 01 foto 3x4;
III – Cópia do Cartão de Vacinação atualizado;
IV – Cartão do Número de Identificação Social - NIS (cópia);
V – Cópia do CPF do responsável;
VI – Comprovante de residência nas seguintes situações: 
a) em nome de um dos responsáveis pela matrícula, acompanhado de código de instalação elétrica de qualquer padrão de energia da localidade, para fins de registro no sistema GIZ, do INEP e transporte escolar. 
b) nos casos em que os responsáveis pela matrícula não possuam comprovante de residência em seu nome, apresentar: comprovante de residência em nome do proprietário do imóvel acompanhado de uma declaração que confirme a sua residência no logradouro e código de instalação elétrica de qualquer padrão de energia da localidade, para fins de registro no sistema GIZ, no INEP e transporte escolar. 

A classificação geral dos alunos pode ser acessada no site da Prefeitura - http://www.linhares.es.gov.br -  e estão disponíveis também em mural dos CEIM's do município. Confira:
 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA