Prefeitura de Sooretama divulga programação da Festa da Cidade

O município completa 25 anos de emancipação política no próximo dia 31.

Prefeitura de Sooretama divulga programação da Festa da Cidade
No próximo dia 31 de março, o município de Sooretama completa 25 anos de emancipação política e a população tem muito a comemorar. A cidade tem crescido a partir de vários investimentos que a Administração Municipal vem aplicando em vários setores.  Na última terça-feira (12), o prefeito Alessandro Broedel anunciou um investimento de R$ 4 milhões em obras de pavimentação em mais de 40 ruas da cidade. Ainda, no início do ano letivo, materiais escolares foram distribuídos para todos os alunos e professores do município. 

Ao longo deste mês, três quadras poliesportivas serão entregues à população. E a principal avenida do município está sendo revitalizada com obras de drenagem e pavimentação, com construção de ciclovia e calçadas cidadãs. "O município vai ganhando nova cara, a qualidade de vida da população vai melhorando e isso é motivo para comemorar”, disse Broedel. 

Comemorações 

Para celebrar os 25 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Sooretama organizou a Festa da Cidade com atrações para todos os gostos. O evento acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de março, na área de eventos do município, com entrada franca. No dia 28, abrindo a festa, haverá uma noite de louvor comandada pelo cantor gospel Anderson Freire. A partir do dia 29 terá início ao rodeio, servindo como etapa classificatória para a Festa do Peão de Barretos. Ainda, no dia 29, a agitação fica por conta da dupla Júnior & Gustavo. 

No sábado, dia 30, o arrasta pé será comanda- do pelo grupo Forró Rasta Chinela e no domingo (31), após as finais do rodeio, haverá um grandioso show nacional com o padre Alessandro Campos – o padre sertanejo. 

Para garantir os festejos com conforto e segurança, a prefeitura adotará medi- das especiais nos serviços essenciais do município como saúde, limpeza e segurança. Ambulâncias e equipes da saúde estarão em alerta na área de eventos para atender todas as emergências caso necessário. 
A equipe de serviços urbanos estará à disposição para manter limpa a área de eventos e toda a sua redondeza. E a Polícia Militar está organizando um patrulhamento com um número maior do efetivo para garantir a segurança no local do evento e também no restante da cidade. 

Para o prefeito Alessandro Broedel essa é uma data muito importante para Sooretama. "Nosso objetivo, agora, é buscar cada vez mais o crescimento econômico a fim de garantir um pleno desenvolvimento do município e de nossa população”, ressaltou.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA