Praça 22 de Agosto recebe 1º Festival de Cervejas Artesanais com música e gastronomia

O Like Beer acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro e reunirá cervejarias renomadas, gastronomia e apresentações musicais.

Praça 22 de Agosto recebe 1º Festival de Cervejas Artesanais com música e gastronomia
A Praça 22 de Agosto será palco do Like Beer - 1º Festival de Cervejas Artesanais do Norte do Espírito Santo. O evento conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, reunindo seis cervejarias renomadas e com o melhor lúpulo, cevada e levedura da região. Além disso, o festival contará com gastronomia, apresentações musicais e espaço infantil. "Serão quatro dias de muita música, comida boa e muita cerveja. E os papais poderão ficar tranqüilos ao levarem seus filhos, pois teremos também um mega espaço kis para crianças", destacou Juliano Carvalho, organizador do evento.

A Praça 22 de Agosto, localizada na Rua da Conceição, no Centro de Linhares foi escolhida para sediar o evento, por sua importância turística e histórica para cidade e tem tornado-se 'point' de eventos culturais e de lazer. "Nós estamos trabalhando com uma gestão onde nós buscamos a promoção de parcerias para movimentar a cidade e atrair novas opções de lazer para as famílias. Nossa proposta é dar condições das organizações trazerem para Linhares o que há de melhor e o que está em evidência no cenário estadual e nacional", afirma o secretário Ivan Salvador.

O Like Beer terá opções gastronômicas em food trucks do mais variado tipo: comida japonesa, libanesas, hambúrguer, kieber, churrasco argentino, franguinho, crepes, batata no cone e churros gourmet. Na programação estão as apresentações musicais de Aquarius, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Vapor Mercúrio e Magrão Acústico.

1° Festival de cervejas artesanais de Linhares - Like Beer
Período: de 23 a 26 de novembro
Local: Praça 22 de Agosto
Horários: dias 23 e 24 - a partir das 17 horas / dias 25 e 26 - a partir das 16 horas
Entrada gratuita
Informações: (27) 3222-7815 / 99995-2556




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA