Povoação vai receber Festival Nacional de Bandas de Garagem

As inscrições começam em julho, mas, as apresentações em janeiro de 2016

Povoação vai receber Festival Nacional de Bandas de Garagem
Linhares vai respirar o som das bandas de garagem. E a bucólica Vila de Povoação vai ser o palco para guitarra, baterias, violões e os mais variados instrumentos musicais. É a primeira edição do Festival Nacional de Bandas de Garagem que será lançado pela Secretaria Municipal de Cultura nesta quinta-feira (21), ás 19 horas, no Centro de Integração Comunitária (CIC) do balneário.

 As três melhores bandas receberão premiação em dinheiro. As inscrições serão abertas no dia 1º de julho e os interessados deverão preencher um formulário que será disponibilizado no site www.linhares.es.gov.br, além de gravar um vídeo com uma apresentação da banda. As apresentações do festival começam em janeiro de 2016 e mais informações podem ser obtidas no telefone 3372-2071.

Como participar?


De 1º de julho a 30 de setembro, as bandas interessadas em participar do Festival deverão preencher um formulário online com dados dos integrantes e um link de um vídeo -publicado no Youtube - com até 1 minuto de duração que mostre a banda apresentando uma música. O vídeo será publicado na página do Facebook do Festival, onde poderá receber curtidas que contarão como votos para a classificação.

As bandas com os 30 vídeos mais curtidos até o dia 10 de dezembro serão selecionadas para o evento. A programação com dias e horários das apresentações em Povoação será anunciada no dia 16 de dezembro.

O desempenho das bandas durante o evento será avaliado por um júri especializado. Além das três melhores bandas, também haverá premiação para o melhor vocalista e intérprete; guitarrista; baixista; tecladista; e baterista.

Serviço:

Lançamento do I Festival Nacional de Bandas de Garagem de Linhares
Dia: 21/05
Horário: 19h
Onde: Sede do Centro de Integração Comunitária (CIC) de Povoação





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA