Por decisão mercadológica, Itapuã fecha loja no Shopping Pátiomix

De acordo com a direção do shopping, em breve serão anunciadas novidades para substituir a loja.

Por decisão mercadológica, Itapuã fecha loja no Shopping Pátiomix
Por decisão mercadológica em decorrência da crise financeira que atinge a economia brasileira, a Itapuã Calçados decidiu fechar a sua loja no Shopping Pátiomix, no bairro Movelar. A informação foi confirmação pela direção do shopping na tarde desta segunda-feira (25). Vários funcionários foram desligados de suas funções.

"A Itapuã calçados fazia parte do mix de lojas desde a inauguração do shopping. O motivo da saída foi uma decisão mercadológica da empresa, em função do momento de crise que paralisa a economia brasileira”, destacou uma Nota enviada ao Site de Linhares. De acordo ainda com o Shopping PatioMix em breve serão anunciadas novidades para substituir o espaço deixado pela Itapuã. 

No mês passado, a loja de roupas e acessórios infantis, Poti Poti, encerrou suas atividades no empreendimento no mês passado também para o reposicionamento da marca em decorrência da crise. As âncoras C&A e Dadalto, a MMartan, Arezzo, Havainas e Óticas Diniz também deixaram de fazer parte do Pátiomix em 2016. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA