Petrobras prorroga inscrições para programa Jovem Aprendiz em Linhares

São oferecidas 20 vagas para o curso técnico em Informática; inscrições são pelo site do programa.

Petrobras prorroga inscrições para programa Jovem Aprendiz em Linhares
A Petrobras, em parceria com o Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (Cesam ES) e o Senai-ES, prorrogou as inscrições para o processo seletivo do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA) em Linhares e na Grande Vitória. Os cursos terão dois anos de duração e serão ministrados nas unidades do Senai das duas cidades, com carga horária de quatro horas diárias. O Senai, em Linhares, funciona na Avenida Filogônio Peixoto, no bairro Aviso.

A oferta para Linhares é de 20 vagas para o curso Técnico em Informática. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site: http://www.salesianos.br/ssas. A entrega da documentação é realizada pessoalmente na sede do Cesam Linhares, na Rua Waldomiro Pedrotti, 577, no bairro Planalto, das 12 às 18 horas. O telefone de informações é o 99698 5022. O edital da seleção pode ser visualizado no link: http://ssas.salesianos.br/cesam/cesames/files/2015/06/Edital_GV.pdf

Carteira Assinada e Salário
 
Durante os dois anos do programa, o jovem aprendiz terá sua carteira de trabalho assinada, com o pagamento de um salário mínimo, 13º salário, férias, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e auxílio para alimentação e transporte.

Os interessados em participar do programa devem ter entre 16 e 17 anos, renda familiar de no máximo meio salário mínimo por pessoa, cadastro ou estar em processo de cadastramento no Cadastro Único (Cadúnico), não ter registro na carteira de trabalho, não ter participado de Programa de Aprendizagem e estar cursando o 2º ou 3ª ano do Ensino Médio, ou ter concluído, exclusivamente em escola pública.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA