Pescadores encontram corpo da segunda vítima de tragédia em Urussuquara

O corpo de Anderson Almeida foi encontrado no mar do Pontal do Ipiranga, próximo a uma pousada

Pescadores encontram corpo da segunda vítima de tragédia em Urussuquara
O corpo do instrutor de trânsito, Anderson Almeida, foi encontrado por dois pescadores na manhã desta quinta-feira (23), pouco depois das 6 horas, na praia de Urussuquara, a cerca de 500 metros do local da tragédia. Andinho, como é conhecido em Sooretama, é a segunda vítima do incidente ocorrido na última terça-feira (21), na praia de Urussuquara, entre o litoral de Linhares e São Mateus. 

De acordo com informações, o corpo de Andinho estava a dois quilômetros do farol da praia, próximo a uma pousada da região. Os pescadores acionaram a Polícia Militar que seguiu para o local. O corpo de Anderson será removido para o Serviço Médico Legal de onde será liberado para velório e sepultamento.

As buscas pelo corpo de Anderson eram realizadas no mar de Urussuquara por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Colatina. Andinho era esposo de Elane Stofel Branco, de 24 anos, que morreu na tragédia e foi sepultada na tarde de ontem (22), em Sooretama.

A tragédia

Um colchão inflável com seis passageiros virou na praia de Urussuquara: uma pessoa morreu, um está desaparecido e outras duas foram levadas em estado grave para um hospital da cidade. Uma mulher com a filha de 10 anos foram resgatadas, medicadas e liberadas em seguida. De acordo com informações, os passageiros tentavam atravessar um local conhecido como Boca da Barra, mas, devido o mar agitado o colchão virou. 

O passageiro desaparecido foi identificado como Anderson Almeida, conhecido como Andinho, e é o esposo da mulher que morreu, Elaine Stofel Branco, de 24 anos. Ele trabalhava numa autoescola e ela numa casa lotérica na cidade de Sooretama, onde residiam. Toda a família passava o feriado em Urussuquara. 

De acordo com informações, uma passageira de nome Clemilda Braun, está em estado grave; o outro passageiro no mesmo estado não teve o nome divulgado. Dois passageiros saíram ilesos da tragédia - mãe e uma filha de 10 anos.

Testemunhas disseram também que o salvamento dos quatro sobreviventes só foi possível graças a ajuda de pescadores que estavam num barco nas proximidades do local da tragédia. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA