Perseguição atinge carro de churrasquinho, termina em acidente e fuga de suspeito no Interlagos

Um dos suspeitos conseguiu fugir pela janela do veículo após a colisão; automóvel possuía restrição de furto.

Perseguição atinge carro de churrasquinho, termina em acidente e fuga de suspeito no Interlagos
Uma perseguição quase termina em tragédia na noite desta quinta-feira (12) numa das principais avenidas do bairro Interlagos, a Vasco Fernandes Coutinho. O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida com a Rua Carlos Gomes após os suspeitos que estavam a bordo de um Ford KA, com placas de Belo Horizonte, não respeitar a ordem de parada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, no posto da PRF, na BR 101. A partir daí foi iniciada uma perseguição que passou pelas ruas do bairro Araçá e acabou em colisão no Interlagos.

Durante a fuga, segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Ford KA perdeu o controle da direção, e acabou atingindo um  I30 e em seguida bateu de frente a uma árvore que fica no canteiro central da Vasco Fernandes Coutinho. Copm o impacto, o I30 acabou atingindo um carro de churrasquinho que funciona numa esquina do cruzamento. Por pouco, o funcionário do estabelecimento não foi atingido. 

A PM confirmou que o veículo em fuga possuía restrição de furto e roubo e não parou na abordagem da PRF. Um dos suspeitos que estava no Ford KA foi detido e o outro conseguiu fugir pela janela do automóvel. O preso foi conduzido para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares. A Polícia Civil vai investigar o caso.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA