Paulo Ricardo e Camerata do Sesi farão Show do Trabalhador em Linhares no próximo dia 27

O show terá início às 21 horas no Conceição Hall com a abertura dos portões às 19 horas.

Paulo Ricardo e Camerata do Sesi farão Show do Trabalhador em Linhares no próximo dia 27
Aracruz e Linhares serão as próximas cidades a receber o Show do Trabalhador da Indústria, que traz uma apresentação exclusiva do cantor Paulo Ricardo e da orquestra Camerata Sesi-ES. O espetáculo já encantou o público da Grande Vitória e de Cachoeiro de Itapemirim e também passará por Colatina e por São Mateus. Em Aracruz, o evento será no dia 26 de maio, no Ginásio da Arca. No dia seguinte, a apresentação será em Linhares, no Conceição Hall. Nas duas cidades, o horário de início é às 21 horas, com a abertura dos portões às 19 horas.

O vice-presidente institucional da Findes em Aracruz e região, João Baptista Depizzol Neto, comemora a realização do Show do Trabalhador no município. "Pela primeira vez na história os trabalhadores da indústria de Aracruz e região poderão curtir e aproveitar o Show do Trabalhador aqui em nossa cidade. Agradecemos ao Sesi-ES por interiorizar as suas ações e contemplar nossa região e nossos trabalhadores com o esse espetáculo que emociona o público por onde passa”, enfatizou.

Já para o vice-presidente da Findes em Linhares e região, Paulo Joaquim do Nascimento, o evento será uma oportunidade única de reunir os trabalhadores da indústria. "Linhares se destaca no cenário econômico capixaba por apresentar um relevante parque industrial. No mês de maio, dedicado ao trabalhador, o Sesi-ES presenteia os trabalhadores da indústria com o espetáculo de Paulo Ricardo e Camerata, que promete emocionar a todos", disse.

O evento é gratuito e restrito a trabalhadores da indústria capixaba. Para garantir o ingresso, basta fazer uma inscrição on-line no link disponível no site do Sesi-ES: http://www.sesi-es.org.br e seguir as instruções de retirada. Caso tenha dúvida se a empresa em que trabalha é ou não uma indústria, o empregado pode consultar a área administrativa ou de pessoal do seu empregador, ou enviar um e-mail com o número do CNPJ para [email protected] .





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA