Pastor da Assembleia de Deus será sepultado às 15 horas no Cemitério São José

Todos os outros três ocupantes do veículo eram membros da Igreja e são de Linhares. Eles foram levados para hospitais da região.

Pastor da Assembleia de Deus será sepultado às 15 horas no Cemitério São José

Atualização - O velório do Pastor da Assembleia de Deus Ministério Sooretama, Janilson Ribeiro, acontece na sede da igreja que fica em frente a Faceli, no bairro Novo Horizonte. O sepultamento está marcado para ás 15 horas no Cemitério São José que fica a poucos metros da igreja.

Janilson estava a frente do Ministério Sooretama há 14 anos. Ele deixa a esposa, Aliete Jorge Rocha Ribeiro, e três filhos: Stephanie, 22 anos, Jordana, de 19, e Júnior, de 09 anos.

Acidente mata Pastor e Presidente de Colônia de Pescadores - Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão matou o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Sooretama, próxima da Faceli, no bairro Novo Horizonte, e Presidente da Colônia de Pescadores Z6 de Linhares, Janilson Ribeiro. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, duas delas foram levadas para o Hospital Geral de Linhares, medicadas e já liberadas. O terceiro passageiro que estava no banco de trás do carro foi levado para um hospital de Aracruz. O Pastor estava no carona do Voyage prata. Todos os ocupantes são de Linhares.

O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16 horas, na BR 101 Norte, em Aracruz. A pista chegou a ficar totalmente interditada por quase uma hora para o atendimento das vítimas. Segundo a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, o veículo de passeio seguia sentido norte, quando bateu na traseira do caminhão. Nenhum dos dois ocupantes do caminhão se feriu.

Para atendimento da ocorrência foram acionados a rota de inspeção, para sinalizar a pista, o guincho e a ambulância UTI da Eco101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local. O Site de Linhares voltará com informações sobre local do velório e horário de sepultamento do Pastor.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA