Parque Aquático inicia contratação de mão de obra para início da primeira etapa de obras

As vagas são para Encarregado, Oficial Pleno, Oficial, Auxiliar de obra e Vigia para atuarem na primeira etapa do projeto.

Parque Aquático inicia contratação de mão de obra para início da primeira etapa de obras
O empreendimento Linhares Beach Acqua Park iniciou a contratação de mão de obra para o início da primeira etapa de obras do seu parque aquático. As vagas são para Encarregado, Oficial Pleno, Oficial, Auxiliar de obra e Vigia. Os interessados deverão comparecer ao escritório do Parque, na Avenida São Mateus, 1780, Araçá, próximo à Faculdade Pitágoras, com currículo e documentos pessoais. Informações pelos telefones 3371-0407 ou 99779-0920.

O parque funcionará em uma área de quase 46.000m², a dez minutos do centro de Linhares, na Rodovia Paula Pereira Gomes, km 7 – na estrada de acesso ao Pontal do Ipiranga. A licença prévia para a construção do empreendimento já foi emitida e o cadastro no Ministério do Turismo liberado. A partir do começo das obras, a conclusão da primeira etapa deve ser de 12 a 14 meses. 

Os recursos para a construção da primeira etapa das obras, de acordo com os proprietários, já foram arrecadados e o empreendimento também contará com recursos oriundos do Banco do Nordeste. "Independentemente da venda de títulos, o empreendimento vai ser concluído”, garantem os proprietários.

No período das obras do Linhares Beach, todos os que adquiriram o título poderão usar o Guriri Beach. Após a conclusão da 1ª etapa das obras, quando o parque vai estar aberto ao público, o título vai valer só para Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA