Ônibus de turismo que seguia para festa rave na lagoa Juparanã tomba e deixa 10 feridos

O ônibus levava 40 passageiros. Dois foram encaminhados ao Hospital Geral de Linhares e liberados logo em seguida.

Ônibus de turismo que seguia para festa rave na lagoa Juparanã tomba e deixa 10 feridos

O que era para ser uma noite de festa quase acabou em tragédia na madrugada deste domingo (19). O ônibus de turismo de placas MPN 0180, de Cariacica, tombou com 40 passageiros a bordo, no Km 160 da BR 101, no distrito de Bebedouro, por volta das 3 horas. O ônibus era conduzido por José Eduardo Nascimento Pina. Ele contou a reportagem do Site de Linhares que o veículo quebrou a barra de direção e ao sair da pista acabou tombando.

Todos os passageiros seguiam para uma festa rave às margens da lagoa Juparanã, no bairro Canivete. De acordo com José Eduardo nenhum passageiro sofreu ferimentos graves, apenas escoriações leves. Dois deles foram encaminhados ao Hospital Geral de Linhares, no bairro Araçá, medicados e liberados logo em seguida. Os demais passageiros seguiram a festa rave em outro coletivo disponibilizado pela empresa.

Policiais rodoviários federais estiveram no local para o registro da ocorrência. Os profissionais da Eco 101 – concessionária que administra a rodovia – também estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos aos passageiros.

As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA