Oficina gratuita vai ensinar transformar papel em réplicas 3D de super-heróis no Shopping Pátiomix

A criançada e os adultos também poderão aprender a técnica nos dias 21 e 22, e, 28 e 29 deste mês das 15 às 20 horas na sala de eventos do shopping.

Oficina gratuita vai ensinar transformar papel em réplicas 3D de super-heróis no Shopping Pátiomix
Que tal transformar papelão em réplicas perfeitas do seu super-herói favorito? Uma oficina gratuita de paper toy vai ensinar a técnica para a garotada – e os pais também – neste sábado (21) e domingo (22), das 15 às 20 horas, na sala de eventos do Shopping Pátiomix, no bairro Movelar. A mesma oficina será repetida nos dias 28 e 29 deste mês. A ideia consiste no participante escolher seu super herói favorito e sob a supervisão de monitores recortar as peças, colar  e montar os paper toys.

A técnica é simples e utiliza o papel como matéria prima e permite as crianças criarem dobraduras de maneira fácil. São várias opções de personagens como Frozen, Super-Homem, As Meninas Super Poderosas, Batman, Homem Aranha entre outros. De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Francilene Grobério, o objetivo da brincadeira é envolver o lúdico e demonstrar  a importância de brincar para o desenvolvimento humano.

Cada sessão tem duração de cerca de 30 minutos e capacidade para receber até 10 crianças, com idade entre 4 e 12 anos, acompanhados de um responsável. A programação é gratuita e as inscrições são feitas no local. 

Serviço
Oficina de Paper Toy
Data: 21,22, 28 e 29 de Janeiro
Horário: 15h às 20h.
Local: Shopping PátioMix.
Endereço: Av. Cerejeiras, 300 | Bairro Movelar
Entrada franca.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA