Nesta sexta (25) tem Asas Livres no Forró do Pontal. E mais: Fogumano e Comichão

No segundo dia de festa tem atrações nacional e regionais.

Nesta sexta (25) tem Asas Livres no Forró do Pontal. E mais: Fogumano e Comichão
No segundo dia de arrasta-pé no Forró do Pontal 2014 o palco principal de shows vai ferver com a atração nacional Asas Livres. Antes quem anima a galera é o forró de Fogumano, e depois da apresentação nacional sobre ao palco para espantar o frio da galeria e banda Comichão. Os shows têm inicio às 21 horas nos palcos montados na quadra em frente a Igreja Católica. O Forró do Pontal é uma realização pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria Municipal de Turismo.

Confira a programação:
Sexta-feira (25)
21h: Fogumano
23h: Asas Livres
01h: Comichão
 
Sábado (26) 
21h: Simininú
23h: Bonde do Forró
01h: Circuito Sertanejo

Saiba mais sobre a estrutura da festa:

Palcos Cobertos e Praça de Alimentação
Para ampliar o espaço da festa, dois palcos foram montados, um ao lado do outro, com área coberta em frente a cada palco para garantir mais espaço, conforto e segurança do público. Haverá também praça de alimentação com mais de 20 barracas de comidas e bebidas, além de banheiros químicos no local. 
 
Segurança
Na quadra onde a festa é realizada somente será permitido o tráfego de veículos credenciados e autorizados pela Prefeitura de Linhares. A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública solicitou o reforço do policiamento em todo o balneário com uma escala diferenciada da Guarda Municipal, bem como o apoio do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar. Também serão instaladas câmeras de videomonitoramento que darão visão panorâmica da quadra da igreja, que vai ficar em frente aos palcos.

Saúde
A Unidade de Saúde do balneário vai funcionar em regime de plantão, para o atendimento de saúde da população. Na unidade será realizado atendimento dos casos ambulatoriais mais simples. Para os casos de urgência e emergência mais complexos serão realizados os primeiros socorros e os pacientes, que necessitarem desse atendimento, serão encaminhados para o HGL - Hospital Geral de Linhares.

Para isso, duas ambulâncias estarão de plantão: uma na base da unidade de saúde e outra próxima ao palco principal. Ações de prevenção também acontecerão durante a festa. Uma tenda do NAPS - Núcleo de Atenção às Políticas de Saúde, ficará no local do evento, realizando ações de promoção da saúde, com orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA