Mutirão de manutenção da EDP vai beneficiar 6 mil pessoas em Regência

O mutirão será redes de distribuição que atendem a vila de Regência e localidades ao redor da estrada de Linhares para Regência

Mutirão de manutenção da EDP vai beneficiar 6 mil pessoas em Regência
A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, realiza hoje, dia 13, o mutirão do Dia D+ Manutenção nas redes de distribuição que atendem a vila de Regência e localidades ao redor da estrada de Linhares para Regência, em Linhares. Os serviços preventivos na rede elétrica da localidade serão executados por equipes preparadas e equipadas e são necessários para garantir a qualidade e continuidade do fornecimento. Ao todo, cerca de 6 mil pessoas serão beneficiadas.

Para a realização do trabalho cerca de 09 equipes de campo estão atuando na localidade em várias frentes de trabalho. Outros colaboradores da Distribuidora estão envolvidos no planejamento e monitoramento das ações. Estão previstos para serem realizadas mais de 90 podas de árvores que estão oferecendo risco de contato com a rede elétrica, além da substituição de estruturas como para-raios, conexões e demais equipamentos que compõe o sistema elétrico.

"O principal objetivo do mutirão é realizarmos ações preventivas, que já executamos também no dia a dia, e que são fundamentais para a continuidade e qualidade do fornecimento de energia. Já estamos planejando a ampliação para outros bairros e, também, em outros municípios da área de concessão", destaca o gestor operacional da EDP, Leonardo Pagoto.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA