Muriçoca! Site de Linhares leva você um acompanhante para assistir o show do Rei da Cacimbinha

A apresentação será no dia 29 de maio, no Parque de Exposições, no bairro Interlagos. Sorteio será no dia 28 de maio

Muriçoca! Site de Linhares leva você um acompanhante para assistir o show do Rei da Cacimbinha
Linhares vai receber no próximo dia 29 de maio o cantor que foi a sensação do verão deste ano – o Rei da Cacimbinha. A música Muriçoca foi o hit mais tocado da estação e estourou mais de 4 milhões de visualizações no canal Youtube. O show será a partir das 22 horas no Parque de Exposições e é uma promoção de Bené e Guelê Eventos. Os ingressos são vendidos no Bar Caliman, Banca Cerqueira e nas lojas All Jarreau do centro e Shopping Pátiomix, além da Premier Academia, no bairro Interlagos. O telefone de informações é o 99784 7474.

O Site de Linhares vai levar você e um acompanhante para assistir ao show. Para concorrer ao par de ingressos, compartilhe a notícia do show na nossa Fan Page: http://www.facebook.com/sitedelinhares . O sorteio será no dia 28 de maio. Além do Rei da Cacimbinha, o palco de shows vai receber também as atrações É o Tchuko e Na Farra.

O Rei da Cacimbinha é um grupo de arrocha e brega de Vitória da Conquista, na Bahia, formado em setembro de 2014 pelos integrantes Geovane Mecedo, Igor Menezes e Hélio Pires. Chegou a fama após o sucesso do seu hit irreverente "Muriçoca" que já contabiliza mais de 4 milhões de acessos no YouTube. O grupo faz cerca de 20 shows por mês atualmente. No repertório da banda também estão as músicas "Pop 100", "Comendo a quilo", "Vai pegar gelo" "Pop 100".

A Bené Eventos está há cerca de seis anos no mercado e já produziu shows de Tyrone Cigano, Gabriel Lenner, Neto LX, entre outros.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA