Mudanças no Trânsito: trevos da MVC e Mecânica do Trevo sofrem alterações a partir de hoje (15)

O objetivo da mudança, de acordo com o órgão – que é vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública – é proporcionar melhor fluidez nas referidas vias, principalmente nos horários de pico.

Mudanças no Trânsito: trevos da MVC e Mecânica do Trevo sofrem alterações a partir de hoje (15)
Uma nova proposta no trânsito dos trevos dos bairros Novo Horizonte (MVC) e Shell  (Mecânica do Trevo) foi implementada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Detro). O objetivo da mudança, de acordo com o órgão – que é vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública – é proporcionar melhor fluidez nas referidas vias, principalmente nos horários de pico.  Por isso, motoristas, motociclistas e pedestres devem ficar atentos. As mudanças começaram hoje, segunda-feira, dia 15 de dezembro. 

De acordo com o Detro, no Trevo do BNH, seguindo pela Avenida Samuel Batista Cruz sentido ao Centro, o acesso ao bairro Três Barras somente poderá ser feito pela Avenida Governador Afonso Cláudio e não mais pela Avenida Genésio Durão (perto de uma revendedora de areia). As demais alterações podem ser conferidas no mapa abaixo. 

Já no Trevo do Shell, o acesso ao bairro Nossa Senhora da Conceição somente será possível pela Rua Governador Francisco Lacerda de Aguiar. O Secretário de Cidadania e Segurança Pública, Washington Monteiro, informou que Agentes de Trânsito irão aos locais nesta semana para orientar os motoristas. 

"Identificamos que o tráfego de veículos nesses trechos é intenso e que a atual configuração do trânsito já não suporta o fluxo diário. A nova ordenação visa garantir a melhor fluidez e redução dos engarrafamentos", ressaltou o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Washington Monteiro. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA