Motorista alcoolizado causa acidente na estrada do Pontal e deixa sete feridos, três em estado grave

Os profissionais de plantão na Unidade de Saúde do Pontal realizaram todo o atendimento às vítimas e a remoção dos feridos para hospitais de Linhares.

Motorista alcoolizado causa acidente na estrada do Pontal e deixa sete feridos, três em estado grave
Um motorista alcoolizado causou um grave acidente na tarde deste domingo (12) na rodovia que liga Linhares ao Pontal do Ipiranga, no local conhecido como ‘matinha’. O carro em que ele conduzia atingiu outro veículo onde estavam seis passageiros, entre eles uma criança. Das pessoas feridas, três estão em estado grave. No carro atingido estavam duas mulheres, uma criança e três homens. O motorista alcoolizado, que teve ferimentos leves, estava sozinho. 

Das três pessoas graves, duas são mulheres e a criança que teve uma fratura no fêmur e deverá ser transferida para um hospital da Grande Vitória. Os atendimentos ás vítimas foram realizados pelos profissionais de plantão da Unidade de Saúde do Pontal do Ipiranga que chegaram ao local minutos após a colisão. 

Três ambulâncias da Prefeitura realizaram a remoção das vítimas para os hospitais Rio Doce e Geral de Linhares (HGL) com o apoio dos profissionais do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou bastante lento no trecho do acidente. O Site de Linhares continua acompanhando a ocorrência voltará com mais informações.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA