Motociclista de 20 anos morre após acidente com caminhão no Interlagos

Elias Loyola Boldrini Júnior chegou a ser socorrido mas morreu ao dar entrada no hospital.

Motociclista de 20 anos morre após acidente com caminhão no Interlagos
Um jovem de 20 anos identificado como Elias Loyola Boldrini perdeu a vida na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Interlagos. Ele estava na condução de uma motocicleta e seguia pela Rua João Gama, no sentido Shell ao Interlagos, onde no cruzamento com a Avenida República foi atingido por um caminhão. Elias chegou a ser socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando deu entrada no Hospital Rio Doce. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do acidente.

De acordo com informações da PM o condutor do caminhão permaneceu no local e prestou os atendimentos ao jovem. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para o uso de bebida alcoólica. Ainda segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial da PM de número 35955302 havia uma placa de trânsito com o indicativo de Pare para o condutor do caminhão. 

O corpo de Elias será velado e sepultado no distrito de Juncado, no interior de Sooretama. O motorista do caminhão foi levado para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos às autoridades policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil. A foto é reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA