Miss Bumbum linharense diz qual é o seu amuleto da sorte e diz: com ele já conquistei um sertanejo

Mas, Ana Paula Costa não revela o nome do sertanejo famoso.

Miss Bumbum linharense diz qual é o seu amuleto da sorte e diz: com ele já conquistei um sertanejo
Quase dois meses antes da final e o Miss Bumbum Brasil 2014 está dando o que falar. As candidatas vivem soltando declarações polêmicas e chegaram até a trocar farpas umas com as outras. Claudia Alende, a representante do Paraná que por enquanto está em primeiro lugar, chegou a alfinetar as colegas, dizendo que "não adianta macumba, olho gordo, inveja”, pois continuará na frente na votação, o que gerou ainda mais revolta de suas concorrentes.

Com este clima de intriga e muita disputa, algumas candidatas contaram como elas fazem para se proteger do mau-olhado e se têm um amuleto que consideram da sorte, entre elas a Miss Bumbum Espírito Santo (de calça azul), a linharense Ana Paula Costa.

Ela escolheu o perfume que usa como o seu amuleto da sorte. Segundo a Miss Bumbum linharense, foi com ele que ganhou a atenção de um sertanejo famoso – cujo nome ela prefere não revelar: "Com meu perfume já conquistei o coração de alguns famosos, inclusive o de um cantor sertanejo. Me traz sorte. Toda vez que vou para qualquer pauta do concurso estou usando ele”. 

Voltando a Claudia Alende, a representante do Pará, ela diz que sofre bullying das outras meninas por estar no topo da votação, fala que não larga o seu colar com a imagem de São Jorge. "Ganhei da minha mãe, é o santo guerreiro e eu me inspiro nele nas minhas escolhas de vida. Com certeza me dá muita proteção, porque estou precisando bastante, né? A coisa está ficando feia”, comenta ela.

Já a representante da Bahia, Yara Muniz, sempre está com o seu colar com um pingente de pimentinha. "Carrego comigo há muito tempo. Significa muito pra mim, tem valor sentimental, mas também religioso. É bom para tirar essa inveja, esse olho gordo que tem toda hora em cima da gente”, conta.

Ana Flávia Magalhães, de Goiás, filha do vereador Paulo Magalhães, ficou apreensiva em mostrar a foto do pai político, mas afirma que é olhando para ela que recarrega as energias sempre que precisa. "Levo a foto na minha carteira. Meu pai está sempre do meu lado, acompanhou todas as expectativas, emoções do concurso. Acho que família é muito importante nessas horas”.

De calcinha à 'poção mágica'

Mas os amuletos mais "comuns" param por aí. Algumas candidatas do Miss Bumbum contam com apetrechos um tanto quanto curiosos para se sentirem protegidas. É o caso de Thaynara Ferreira, representante da Paraíba, que tem um objeto inusitado para dar sorte no concurso. "Meu amuleto da sorte é uma fita métrica, que está comigo desde o início da competição. E toda que vez que eu meço meu bumbum, aumenta um centímetro com esta fita. Ela vai me ajudar a ganhar”, explica.

Quem também surpreendeu foi Ana Paula Xavier, do Amapá, que tem nada menos do que uma calcinha para se livrar do mau-olhado. "Quem não gosta deste amuleto? Os homens adoram, ainda mais para uma Miss Bumbum, um amuleto de calcinha tem tudo a ver”, argumenta.

Até "poção mágica" as candidatas apostam, para dar aquela ajudinha no concurso. Clau Dulliustoma sempre um copo de um líquido misterioso, antes de começar o dia. "É uma poção que vem lá da minha bisavó, que deixa o abdômen mais trincado. Fico mais gostosa, me dá sorte”, assegura a representante do Rio Grande do Sul, que não revela por nada a receita da bebida: "É supersecreta”.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA