Miss Bumbum 2014: Ana Paula Costa faz raio-x para provar que não tem silicone no bumbum

De acordo com a Linharense Ana Paula Costa a organização do concurso pediu que ela fizesse o exame

Miss Bumbum 2014: Ana Paula Costa faz raio-x para provar que não tem silicone no bumbum
A linharense Ana Paula Costa, de 22 anos, representante capixaba no Miss Bumbum 2014, fez um exame de raio-x na tarde desta quinta-feira (28) para provar que não tem silicone no bumbum. O concurso exige que o bumbum das candidatas seja 100% original.

De acordo com Ana Paula, o procedimento não é padrão, mas a organização do concurso pediu que ela fizesse o exame. "Eu tenho 105 de bumbum, acho que estou no padrão do concurso. Não tenho problema em fazer esse teste, outras também já fizeram", conta Ana Paula.

Sobre o implante de silicone no bumbum, a candidata à miss diz que não tem nada contra, mas afirma que natural é mais bonito. "Já me perguntaram se é silicone, mas eu gosto muito de academia, ralo bastante, acho mais legal", diz. 

Ana Paula, que acompanha diariamente sua posição no concurso, diz que conta com os capixabas para alcançar o primeiro lugar. "Eu quero muito dar um título para o Espírito Santo, acho que nosso Estado merece", afirma a candidata, que considera seu bumbum um verdadeiro representante do "bumbum capixaba".

"A mulherada aqui gosta de se cuidar, então são todas muito bonitas. Por isso eu acho que represento o bumbum da mulher capixaba", brinca Ana Paula.

O exame

Há 21 anos como técnico em radiologia e diagnóstico, Renato Corrêa, 39, atesta a "originalidade" do bumbum de Ana Paula. Podemos ver aqui na imagem que ele é 100% natural. "Se tivesse silicone a gente conseguiria ver uma parte mais esbranquiçada, mostraria uma imagem diferente, daria para ver nitidamente a prótese", conta.

Renato diz ainda que não é a primeira vez que realiza exames para atestar prótese de silicone. A modelo capixaba que ostentava os maiores seios do mundo, Sheila Hershey, já foi algumas vezes à clínica fazer exames de suas próteses. "De vez em quando aparece alguma coisa assim, né?", se diverte.

Fonte: Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA