Mergulhadores encontram corpo de estudante que saiu escondido para nadar no Rio Doce

Rafael Dias dos Santos Ferreira completou 15 anos nesta segunda-feira (05); corpo será sepultado no cemitério do Planalto.

Mergulhadores encontram corpo de estudante que saiu escondido para nadar no Rio Doce
O corpo do estudante Rafael Dias dos Santos Ferreira, de 15 anos, foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (06) no Rio Doce, nas proximidades do Cais do Porto. Ele estava desaparecido desde o último domingo quando saiu escondido para nadar no rio na companhia dos amigos. Após ser periciado o corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal e liberado pelos familiares para velório e sepultamento também na manhã de hoje. 

De acordo com um tio de Rafael, o corpo do estudante ficará apenas algumas horas na casa da avó e seguirá para ser enterrado no cemitério do bairro Planalto na tarde desta terça. Foi um amigo do estudante que avisou a família que ele havia se afogado. Rafael completou 15 anos nesta segunda-feira (05) e morava com a avó que é acamada. "Ela não acredita que o neto morreu. Está bastante abalada”, disse o tio do estudante.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA