Meio Ambiente: processos de licenciamento ambiental e emissão de certidões via online

A ferramenta já está disponível através da página principal da Prefeitura de Linhares: www.linhares.es.gov.br.

Meio Ambiente: processos de licenciamento ambiental e emissão de certidões via online
Já está em funcionamento a ferramenta que possibilita maior agilidade e transparência na análise de processos de licenciamento ambiental: o Semam Online. O link é voltado principalmente para empreendedores e consultores ambientais que lidam diretamente com os processos de licenciamento ambiental.

O Semam Online pode ser acessado para consultas e denúncias relacionadas a processos de licenciamento ambiental, bem como a realização de diversos serviços, dentre eles, a emissão de Certidão Negativa de Débitos Ambientais, Certidão de Tramitação de Processo de Licenciamento, além de permitir a abertura e acompanhamento de todo o processo de licenciamento ambiental.

A ferramenta já está disponível através da página principal da Prefeitura de Linhares: www.linhares.es.gov.br. O usuário deve clicar no link "Licenciamento Ambiental". Em seguida, o interessado deverá clicar na imagem "Semam Online". Em uma nova aba, deverá clicar no link "Outras informações" localizado no canto superior esquerdo do site. Em seguida, o usuário clica em "Manual do Usuário" e "Manual do Usuário Externo". Mais informações podem ser obtidas através do email semam@linhares.es.gov.br ou pelo telefone 3372-2067.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA