Luto: morre o empresário Ademilson Nunes Loureiro. Velório é na Loja Maçônica "Linhares Unido"

Ele foi vítima de um infarto fulminante e foi encontrado na sede da sua empresa, a Rio Doce Feijão, na BR 101.

Luto: morre o empresário Ademilson Nunes Loureiro. Velório é na Loja Maçônica "Linhares Unido"
Morreu na manhã desta quarta-feira (28) o empresário Ademilson Nunes Loureiro. Ele foi vítima de um infarto fulminante dentro do escritório da empresa da família, a Rio Doce Feijão, às margens da BR 101. O fato aconteceu por volta das 9 horas. Ademilson ainda foi socorrido por colaboradores da empresa para o Hospital Rio Doce, mas, já chegou sem vida. Ele faria aniversário no próximo dia 23 de fevereiro. De acordo com informações, ele passava por tratamento de saúde.

Ademilson foi presidente do então Linhares Esporte Clube, em 1991, e de 1996 a 1997 voltou a diretoria do clube; além de ter sido um dos idealizadores do Parque Aquático do Linhares. Ademilson deixa a esposa Sileide, e dois filhos: Abel Fiorot Loureiro e Saulo Fiorot Loureiro.
 
O velório de Ademilson Loureiro acontece no salão da Loja Maçônica "Linhares Unido", na Avenida Governador Lindenberg, no centro, próximo a Rodoviária de Linhares. O sepultamento do empresário será nesta quinta-feira (29), às 9 horas, no Cemitério São José, no bairro Interlagos.
 
Foto: Redes Sociais




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA