Luto: morre o agente penitenciário Rodrigo Araújo, o Tigrão

Ele não resistiu aos ferimentos de um acidente registrado na cidade de Ibiraçu; o corpo de Tigrão será velado e sepultado em Aracruz.

Luto: morre o agente penitenciário Rodrigo Araújo, o Tigrão
As cidades de Linhares e Aracruz estão de luto. Faleceu na manhã desta segunda-feira (21) o agente penitenciário Rodrigo Araújo, carinhosamente chamado de Tigrão, aos 37 anos de idade. Ele não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito registrado na manhã do último sábado (19) no m 210, da BR 101, na cidade de Ibiraçu. Ele seguia no sentido sul da rodovia quando colidiu frontalmente com outra motocicleta. Ele foi levado para um hospital de Aracruz e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Vitória, onde veio a óbito.

Rodrigo trabalhava no Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL), que fica no distrito de Bebedouro, no interior de Linhares. O corpo dele será velado na cidade de Aracruz a partir das 16 horas desta segunda-feira (21) na Capela Mortuária do bairro Jardins, e o sepultamento está marcado para às 7h30min desta terça-feira (22) no Cemitério Colinas. Rodrigo Tigrão deixa esposa e uma filha de seis meses. Ele fez aniversário no último dia 6 de janeiro. A foto é reprodução do Facebook.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA