Luto: manicure morre em grave acidente na BR 101, em Sooretama

A colisão ocorreu na altura do Km 125, no perímetro urbano de Sooretama; Rogéria Fazolo chegou a ser socorrida, mas, morreu no hospital.

Luto: manicure morre em grave acidente na BR 101, em Sooretama

A manicure Rogéria Fazolo morreu na noite deste sábado (18) num grave acidente registrado na altura do Km 125, no perímetro urbano da cidade de Sooretama. A vítima estava num carro de passeio que bateu na traseira de um caminhão. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. De acordo com informações da PRF, Rogéria chegou a ser socorrida com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os atendimentos aos envolvidos no acidente foram feitos pela equipe da Eco 101, a concessionária que administra a rodovia.

Rogéria era casada e deixa um casal de filhos. O marido dela estava viajando quando recebeu a notícia e retorna a Linhares. O velório da manicure acontece na Capela Mortuária do Cemitério São José, no bairro Interlagos, e o sepultamento deverá ocorrer ainda na tarde de hoje. A morte da manicure gerou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares prestaram votos de pesar na página na rede social Facebook de Rogéria. A foto é reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA