Luto: Linhares perde o médico Djalma Chevrand Baptista, aos 71 anos

O médico lutava contra um câncer e faleceu em decorrência de uma insuficiência respiratória; velório acontece na capelinha da Igreja Velha.

Luto: Linhares perde o médico Djalma Chevrand Baptista, aos 71 anos
Linhares amanheceu de luto nesta segunda-feira (05). Faleceu no Hospital no Rio Doce o médico Djalma Chevrand Baptista, aos 71 anos de idade. Ele lutava contra um câncer e morreu em decorrência de uma insuficiência respiratória na noite deste domingo (04). O corpo de Djalma Chevrand está sendo velado na capelinha da Igreja Velha, na Rua da Conceição, e o sepultamento será na manhã desta terça-feira (06), às 8 horas, no Cemitério São José, no bairro Interlagos. O médico deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Sobre

Djalma Chevrand Baptista nasceu em 10 de dezembro de 1943. Formou-se na Emescam e fixou residência definitivamente em Linhares no ano de 1976.. Em 1984, foi diretor clínico da Fundação Beneficente Rio Doce, na qual voltou à diretoria em 1991 e 1992. No ano de 1990, foi um dos fundadores da Cooperativa Unimed. Também ocupou os cargos de superintendente da Unimed Norte Capixaba e representante da Amel no Conselho de Segurança de Linhares em 2009 , 2010 e 2011.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA