Luto: empresário Roosevelt Agrise não resiste, e morre no dia do próprio aniversário

Ele estava internado na UTI de um hospital em Colatina após um grave acidente na rodovia que liga Linhares à cidade colatinense quando seguia para a posse do Presidente Bolsonaro.

Luto: empresário Roosevelt Agrise não resiste, e morre no dia do próprio aniversário
Linhares está de luto. Morreu nesta sexta-feira (11), no dia do próprio aniversário, o empresário Roosevelt Agrise, proprietário de uma tradicional loja do comércio linharense. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Colatina após sofrer um acidente na madrugada do dia 30 de dezembro quando seguia de moto, junto com a esposa e um grupo de motociclistas para a posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Roosevelt sofreu traumatismo craniano e travava uma luta pela vida. A esposa dele sofreu ferimentos, passou por uma cirurgia, mas passa bem.

O velório do empresário será na capelinha da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição, no centro de Linhares. Ainda não há informações de que horas o corpo de Roosevelt chegará a Linhares e os familiares ainda não definiram se o enterro será na tarde desta sexta-feira (11) ou na manhã deste sábado (12). Recentemente, Roosevelt perdeu o pai, o empresário Waldemiro Agrise que perdeu a batalha contra um câncer. 

O acidente

De acordo com informações, a moto em que o casal estava saiu da pista, numa curva, já próximo a Colatina. Roosevelt foi levado em estado grave para um hospital de Colatina e seu estado de saúde era bastante delicado. Já a esposa foi transferida para um hospital de Linhares onde passou por cirurgia e recebeu alta logo em seguida.

Segundo os motociclistas que acompanham o casal, ao perceberem a demora da chegada dos dois, um integrante resolveu voltar e encontrou Roosevelt e a esposa acidentados. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA