Loja de iluminação e material elétrico é destruída pelo fogo no centro de Linhares; vídeo

Os bombeiros militares foram acionados por populares; labaredas tomaram conta de todo o interior do estabelecimento.

Loja de iluminação e material elétrico é destruída pelo fogo no centro de Linhares; vídeo

A mais tradicional loja de iluminação e materiais elétricos de Linhares, a Ponto de Luz, no centro da cidade, foi tomada pelo fogo na noite desta segunda-feira (20). O estabelecimento ficou praticamente destruído pelas labaredas. A fumaça provocada pelas chamas tomou conta de toda a região. Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares. Toda a área onde a loja está localizada foi interditada para a atuação dos bombeiros militares e segurança de moradores. 

De acordo com o Tenente Daniel, do Corpo de Bombeiros, foram utilizados dez caminhões pipa,dois dos bombeiros,três da Lasa,três da Helmmer,e dois da empresa Norte recicla,além de um caminhão munck com cesto do Paulinho do guincho . Foram consumidos cerca de 170 mil litros de água para combater o incêndio. Foram 28 bombeiros e 12 voluntários envolvidos na operação. O tenente informou que uma perícia técnica irá indicar o que causou o incêndio e que o resultado do laudo deverá sair em 30 dias. A loja possui seguro.

O incêndio de acordo com os moradores começou às 21h55min e os bombeiros foram acionados às 22h15min. As fotos e vídeo são do Site de Linhares.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA