Linhares registra quatro tentativas de homicídio nesta quinta (30). Vítimas foram levadas para o HGL

Nenhum suspeito dos crimes foi preso apesar de buscas da Polícia Militar nas respectivas regiões.

Linhares registra quatro tentativas de homicídio nesta quinta (30). Vítimas foram levadas para o HGL
Linhares registrou quatro tentativas de homicídio entre a tarde e a noite desta quinta-feira (30). A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares investiga as quatro ocorrências. Apesar de buscas pela Polícia, nenhum suspeito foi localizado, em nenhuma das ocasiões.

Adolescente leva dois tiros - A primeira tentativa foi no bairro Aviso, por volta das 20h30min, mais exatamente próximo à empresa Limilk. Ali, um adolescente de 15 anos foi atingido por dois tiros: um no pescoço e outro na perna esquerda. A única informação que ele passou aos policiais é que o autor dos disparos foi um homem que chegou de moto já atirando.

O adolescente foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de Linhares. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Jovem leva um tiro – A segunda ocorrência foi registrada um pouco mais tarde, por volta das 23 horas, na Avenida Castro Alves, no bairro Interlagos. Um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. 

De acordo com a vítima, um indivíduo de cor morena, trajando camisa branca e calça jeans e que estava de bicicleta, deu um tiro na sua direção, quando ele estava com amigos na Praça do bairro Interlagos II. O jovem foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e também levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Também não se sabe a autoria e a motivação do crime. 

Adolescente de 17 anos teve sorte. Tiros mascaram – Vinte minutos depois, por volta das 23h20min, na Rua Emerson Aguiar, no bairro Planalto, um montador de 17 anos relatou que foi vítima de tentativa de homicídio. Ele contou que um veículo Prisma de cor preta com dois ocupantes o seguiu quando ele voltava para a sua casa. 

Um dos ocupantes apontou uma arma e tentou efetuar vários tiros na sua direção, porém, os mesmos "mascaram”. Foi nesse momento, que ele saiu correndo e conseguiu se esconder. A vítima não reconheceu os acusados. 

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, nenhum suspeito foi localizado.

À tarde jovem levou três tiros 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde também desta quinta-feira (30) por volta das 14h30min no bairro Nova Esperança. Um jovem de 21 anos levou três tiros - costas, virilha e perna - e foi socorrido ainda com vida por profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de Linhares. O crime foi registrado próximo ao Centro Comunitário do bairro.

De acordo com testemunhas os tiros foram efetuados por uma dupla que estava em uma moto. Os atiradores fugiram logo após efetuarem os disparos. A Polícia Militar acompanha o caso, realizou buscas na região, mas ainda não conseguiu localizar nenhum suspeito.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA