Kelwin Bello perde a luta contra o câncer e morre aos 27 anos

O jovem estava internado num hospital de Vila Velha e veio a óbito na tarde desta quarta-feira (17).

Kelwin Bello perde a luta contra o câncer e morre aos 27 anos
Tarde de quarta-feira (17) triste para quem conheceu o jovem Kelwin Bello, de 27 anos. Ele veio a óbito no início da tarde de hoje após perder a luta contra um câncer no pescoço. Kelwin estava internado num hospital de Vila Velha há cerca de quatro meses após ser diagnosticado com a doença. O velório do jovem acontece na capela mortuária da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição, com celebração da missa de corpo presente ás 12 horas e sepultamento às 13 horas no cemitério São José, no bairro Interlagos.

No dia 28 de setembro Kelwin Bello usou as redes sociais para contar a sua luta contra a doença. Leia na íntegra:

"Boa noite, amigos, hoje me senti mais forte e confiável para poder falar abertamente sobre a minha atual situação de saúde. A cerca de 4 meses percebi um pequeno caroço no meu pescoço e não dei muita importância até ver seu desenvolvimento rápido a curto prazo, onde então resolvi procurar por ajuda médica. Depois de passar por diversos exames até mesmo fora da cidade de entrega tardia, fui diagnosticado com Linfoma não-hodgking, que é um câncer que começa no sistema linfático, aquele que teve famosos como Reinaldo Gianecchine, Edson Celulari e outros.
 
Dizem que é um tipo comum de câncer. Não foi fácil ser diagnosticado no dia 07/08/2018 aos meus 27 anos de idade, mas tenho pessoas maravilhosas ao meus lado que me deram força e assumiram a dor também. Recentemente travei uma luta na justiça para conseguir vaga para então dar inicio ao meu tratamento, luta essa que políticos, assessores, advogados, amigos, parentes e patroas travaram junto de mim. Hoje me encontro no Hospital Evangélico de Vila Velha onde já dei inicio à quimioterapia para eliminar o tumor. 

Além dos ciclos de quimio, também será feito a radioterapia após sem a necessidade de cirurgia. O tumor que estava enorme e impossível de não ser notado desapareceu esteticamente, porém dou continuidade ao tratamento até o próximo exame para saber a eficácia das drogas no meu corpo. Como é de conhecimento geral, a quimioterapia é um tratamento que fragiliza o nosso sistema imunológico, devido a isso, devo evitar contato com outras pessoas, pois uma infecção pode ser perigosa nesse estágio do tratamento. Estou bem, amando receber as mensagens de carinho e força, sinto força através das orações em que me inserem. 

Sou grato a todos por pensamentos positivos, orações, mensagens de carinho, sou grato a Deus.”





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA