Joyce Loyola vence o Miss ES Teen e vai representar o Estado em concurso nacional

Moradora do bairro Interlagos, Loyce não deu chances para as concorrentes e empolgou a plateia.

Joyce Loyola vence o Miss ES Teen e vai representar o Estado em concurso nacional

A moradora do bairro Interlagos Joyce Loyola venceu na categoria Teen do concurso Miss Espírito Santo que elegeu ainda representantes das categorias Mini, Mirim e Juvenil, em concurso realizado na cidade de Vila Velha na última quinta-feira. Em seu perfil na rede social Facebook, Joyce agradeceu a todos que torceram por ela e que estava se sentindo muito feliz. "Estou sem palavras para agradecer tamanho carinho de todos, tantas mensagens, tanto carinho. Deus tem sido Grandioso e tremendo. Obrigado a quem acompanhou quem me apoiou, estendo principalmente meu agradecimento a minha família”, agradeceu Joyce que irá representar o Espírito Santo num concurso nacional no ano que vem.

Outra três linharenses na disputa também fizeram bonito. Elisa Massucatti conquistou a faixa de Miss Personalidade e o quinto lugar na categoria Mini, enquanto Helena Castro Ferzali conquistou o segundo lugar na categoria Mirim, e Beatriz Agrizzi foi a quinta colocada na categoria Juvenil. O concurso que há 18 anos é realizado pela TH Promoções, sob o comando de Ivete e Thays do Espírito Santo, e já revelou nomes como a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, contou a participação de mais de 90 candidatos de todo o Estado. A noite também foi de solidariedade. Através da venda de ingressos solidários, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos e 92 litros de leite, que serão doados para instituições carentes.

"O concurso, mais uma vez fez um sucesso. Recebemos inscrições de todo o Estado e as meninas souberam representar e valorizar suas raízes muito bem, sem contar com a beleza exuberante. Mas, O Miss não se trata apenas de beleza. É a realização de um sonho e os primeiros passos para uma carreira como modelo. Para nós, da TH Promoções, é um prazer imensurável há 18 anos fazer parte do sonho de centenas de capixabas, que sonham em atravessar as principais passarelas do mundo”, avalia Ivete do Espírito Santo, organizadora.

Confira os vencedores:

Mini Miss ES 2018: Mariany Magalhães (representante de Aracruz)

Miss ES Mirim 2018: Ellen Eloysa (representante de Santa Maria de Jetibá)

Miss ES Juvenil 2018: Saly Pio (representante de Vila Velha)

Miss ES Teen 2018: Joyce Loyola (representante de Linhares)

Mini Mister ES 2018: Kaio Antunes(representante de Serra)

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA