Jovem de 18 anos pula em rio para escapar da morte, mas, é atingido na nádega. Foi em Rio Bananal

Ele estava acompanhado de uma amiga, uma menor de 14 anos, que presenciou toda a cena do crime

Jovem de 18 anos pula em rio para escapar da morte, mas, é atingido na nádega. Foi em Rio Bananal
Por volta das 18h55min, na Travessia Juparanã, no bairro de Santo Antônio, em Rio Bananal, um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo. Segundo informações de populares, na Lanchonete Mania Burgue ocorria um tiroteio. No local, uma adolescente de 14 anos relatou que quando estava com a vítima na Praça de Santo Antônio, dois homens em uma Honda Biz C100, cor verde, chegaram atirando contra o jovem. Foram efetuados cerca de três disparos e que o autor seria um motorista de 25 anos que fugiu sem deixar pistas. 

Para tentar escapar dos tiros, o jovem pulou dentro de um rio que fica ao lado da lanchonete. Ele saiu gritando que havia levado um tiro na nádega. Por não haver ambulância disponível para atendimento no momento, a vítima foi conduzida por uma viatura policial ao hospital da cidade, onde ficou hospitalizada. A adolescente, que presenciou toda a cena do crime, informou ainda que a motivação é devido a uma disputa de área de venda de drogas, entre o autor do atentado e outro homem, que é amigo da vítima. 

Foram feitas buscas pelos acusados pela cidade, mas sem êxito. 

Em Sooretama

Por volta das 10h50min deste domingo (27), no campo de futebol do bairro Alegre, em Sooretama, um trabalhador rural de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo. Segundo informações anônimas via 190 havia um corpo de um homem caído e que foram ouvidos três disparos de arma de fogo. Um homem magro de cor morena fugiu por dentro de um cafezal ao lado do campo.

Com a chegada dos policiais ao local foi constatado que havia uma poça de sangue no chão próximo a alguns pneus de contenção, na lateral do campo, mas, não foi encontrado nenhum corpo.  Foi feito contato com o Pronto Atendimento local com o intuito de verificar se havia alguma chamada para atendimento naquela localidade e o motorista da ambulância do município, confirmou estar levando uma pessoa baleada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). 

A vítima relatou ter sido alvejada duas vezes, sendo uma na cabeça e outra no braço direito. Informou ainda que o autor de tais disparos seria "Willian do Alegre" e que este é magro e de cor morena. A motivação do crime não foi informada. De acordo com populares o local do atentado é constantemente usado para o consumo de substâncias ilícitas. Foram realizadas buscas na localidade e nos bairros adjacentes, porém, nenhum suspeito foi localizado.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA