João do Bolo é encontrado em hotel no centro de Linhares e lavado para hospital

João Assis Santana, de 51 anos, estaria passando por problemas pessoais e teria resolvido se isolar.

João do Bolo é encontrado em hotel no centro de Linhares e lavado para hospital
Acabou o drama para os familiares do confeiteiro João Assis Santana, de 51 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (21). A angústia chegou ao fim depois que funcionários de um hotel no centro de Linhares entraram em contato com a família e comunicaram que João do Bolo, como é conhecido, estava hospedado no local. Um dos funcionários contou que João deu entrada no hotel na manhã de segunda, por volta das 8h30min.

Ainda de acordo com o funcionário, João não aparentava qualquer desequilíbrio emocional e logo após entrar, ele saiu do hotel e retornou com uma sacola de frutas dizendo que renovaria a diária no dia seguinte. Ele foi reconhecido na manhã de terça-feira (21) quando um funcionário o chamou para o café da manhã e ele recusou. Foi neste momento que João foi reconhecido e a família avisada.

Ele deixou o hotel por volta das 12 horas de terça. Segundo um familiar que não quis se identificar, João estaria passando por problemas pessoais por isto resolveu se isolar. Ele foi encaminhado por familiares para receber cuidados médicos num hospital particular da cidade. A foto é reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA