Jesus Vida Verão hoje em Linhares com show do grupo Preto no Branco

O evento será realizado no Parque de Exposições, no bairro Interlagos, às 19 horas, com entrada gratuita.

Jesus Vida Verão hoje em Linhares com show do grupo Preto no Branco
O Jesus Vida Verão, um dos maiores eventos da música gospel, que tradicionalmente acontece nas praias de Vila Velha no mês de janeiro, será realizado hoje em Linhares, no Parque de Exposições, a partir das 19h. O grupo Preto no Branco é a principal atração e o público vai poder acompanhar o show com entrada gratuita. 

"A expectativa é que venham pessoas de diversas partes do Estado, até porque, Linhares é uma cidade polo na região. Esse é um evento de paz, que traz uma mensagem de esperança, com uma música boa e de alta qualidade num ambiente sadio”, afirma o pr. Evaldo Carlos dos Santos, coordenador do Jesus Vida Verão e presidente da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa. 

Essa é a primeira vez em que o evento acontece fora da grande Vitória. Composto por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, o grupo Preto no Branco possui um repertório com músicas de diferentes ritmos, como black music, soul, R&B, samba, pop rock, indie rock, entre outros. Uma das músicas mais conhecidas do grupo é a "Ninguém explica Deus”.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA