Internauta denuncia e Ponte Joaquim Calmon volta a ficar iluminada. Eco realiza os reparos

A Eco 101 volta atrás em sua decisão e realizou a troca das luminárias ao longo da ponte

Internauta denuncia e Ponte Joaquim Calmon volta a ficar iluminada. Eco realiza os reparos
A Ponte Joaquim Calmon voltou a ficar iluminada. Os reparos na iluminação da ponte começaram a ser feitos no início da semana pela Eco 101 – a concessionária da rodovia. A Eco recua da resposta enviada ao Site de Linhares alegando que enquanto qualquer acordo formal fosse assinado entre a empresa e a Prefeitura de Linhares nenhum reparo seria feito no local. A troca das luminárias começou a ser realizada depois de um jogo de um impasse entre a Eco e a administração municipal que não decidiam de quem seria a responsabilidade.
 
Na época, a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura alegou que a manutenção e instalação de luminárias na extensão da BR 101 era de responsabilidade da Eco 101, que rebateu e afirmou que o trecho que compreende o percurso da Ponte Joaquim Calmon seria de responsabilidade da Prefeitura de Linhares. 
 
Em nota enviada a redação do Site de Linhares na manhã desta sexta-feira (11), a Eco explicou que assim que assumiu a responsabilidade da BR 101 realizou a manutenção da iluminação de toda a rodovia, incluindo a Ponte Joaquim Calmon. Porém, a concessionária junto com a prefeitura estudavam a melhor maneira para a realização do serviço, e que enquanto isso nada seria feito.
 
Nossa reportagem voltou ao local no início da semana e constatou que a Ponte Joaquim Calmon voltou a estar iluminada. Faça como o internauta que denunciou a falta de iluminação na ponte. Escreva para a nossa redação: vocenositedelinhares@gmail.com





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA