Inscrições para o 12º. Acampamento de Oração para Jovens continuam abertas

O acampamento será nos dias 29 e 30 de abril, e 1º. de maio; inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas em lojas do centro de Linhares.

Inscrições para o 12º. Acampamento de Oração para Jovens continuam abertas
"Misericórdia Infinita". Este é o tema da 12ª. edição do Acampamento de Oração para Jovens realizada pela Comunidade Faça-se, localizada no bairro Planalto. O evento será realizado neste fim de semana: 29 e 30 de abril e 1º. de maio e as inscrições para os interessados continuam abertas. O valor da inscrição é de R$ 50 e pode ser feita nas lojas Casalinda- Cama, mesa e banho, Casalinda- Decoração e presente, Casalinda íntima, Livraria Católica Dominus e Malharia Mar Bravo. O valor é revertido na alimentação dos participantes.

A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 200 jovens. Já estão confirmadas as presenças de Tarcísio Viguini, Peter Morelo, João Viguini, Adriana Alves, Janaina Sian e Mário Jorge (Vitória). A missa de encerramento será presidida pelo Pe. Gabriel Stella, de Sooretama. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (27) 99948-6557 ou no site: http://www.comunidadefacase.com/acampamento.

O acampamento está alinhado ao pedido do Papa Francisco já que o tema do encontro deste ano faz alusão em viver o olhar misericordioso do Pai por meio do lema "Eu sou do meu amado e Ele é meu" (Cânticos 6,3).

O que é a Comunidade Faça-se?

A "ASSOCIAÇÃO MARIA RAINHA DOS SERVOS", Comunidade Faça-se, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, instituída com personalidade jurídica de direito privado, ou seja, é uma associação privada de fiéis, sem fins econômicos, que tem por finalidade: divulgar a Palavra de Deus e congregar iniciativas comunitárias (Religiosas, sociais, culturais e filantrópicas); além de divulgar mensagens de caráter evangélico mediante os meios de comunicações sociais.

Maria é nomeada como Maria Rainha dos Servos. "Eis aqui a serva do Senhor, Faça-se em  mim segundo a tua palavra!” (Lucas 1,38). Maria é o modelo de serva. O desejo do grupo é levar o amor de Deus aos corações através de iniciativas de evangelização.

Em sua sede são construídos espaços que possibilitam a realização de Retiros Espirituais e Encontros de Oração para as mais diversas iniciativas de evangelização como: movimentos, espiritualidades, pastorais, equipes e serviços da Igreja Católica.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA