Incaper prevê tempo firme para o fim de semana. Chuva deixa desalojados e desabrigados em Aracruz

Até hoje, sexta-feira (31), a chuva também deve atingir as demais regiões capixabas, mas com acumulados menos expressivos.

Incaper prevê tempo firme para o fim de semana. Chuva deixa desalojados e desabrigados em Aracruz
A Grande Vitória e o Norte do Espírito Santo viveram um verdadeiro caos por conta da forte chuva que caiu durante a tarde e noite desta quinta-feira (30). Vários bairros de Linhares, por exemplo, apresentaram pontos de alagamentos. De acordo com a Defesa Civil Estadual, a Serra foi o município mais castigado em todo o Espírito Santo. Na cidade 10 casas desabaram e 120 pessoas estão desabrigadas. Um homem morreu no bairro São Diogo após um muro desabar sobre ele.  
 
No norte do Estado, Aracruz foi o município mais castigado. 31 pessoas estão desabrigadas e 66 desalojadas. Os distritos de Guaraná e Santa Cruz foram fortemente castigados por conta do transbordamento de um rio que corta a cidade.
 
De acordo com o Incaper, a previsão para esta sexta-feira (31) é de chuva fraca em todo Estado. De acordo com José Geraldo Ferreira, coordenador do Incaper, o final de semana será de tempo firme. 

Fotos: Marcos Sauê





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA