Igreja Batista do Boa Vista realiza Louvorzão Jovem neste sábado (11)

Haverá a participação do Ministério de Louvor Barramares da cidade de Vila Velha. Evento começa às 19h30min

Igreja Batista do Boa Vista realiza Louvorzão Jovem neste sábado (11)
O Grupo de Jovens da Igreja Batista Boa Vista realiza neste sábado (11) o evento Louvorzão Jovem – Livre Soul com Jesus. A programação começa a partir das 19h30min na sede da igreja que fica localizada na Rua Maria Magri, próximo ao complexo esportivo do bairro. Será um grande encontro de música e celebrações. Haverá a participação especial do Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista de Barramares, da cidade de Vila Velha. A mensagem do Louvorzão será do Pastor Leandro Maxwell.

De acordo com o Pastor Ezequiel Queirós, a iniciativa tem o objetivo de reunir não somente os jovens, como também toda a igreja, já que é um evento para as famílias e os amigos. "A música é uma das formas que temos para adorar a Deus. E no Louvorzão dedicamos mais tempo a esta forma de adoração. Esse diferencial acaba atraindo mais a atenção dos jovens que são muito ligados à musica”, explica o Pastor.

Segundo ainda o Pastor, o Louvorzão é aberto a toda a comunidade, independente de denominação religiosa. Ele reforça que o intuito não é falar de igreja ou de religião e sim adorar a Deus através da música. "Queremos aproveitar para convidar a todos para participarem do Louvorzão. Será um momento muito especial onde poderemos extravasar nossa alegria na presença de Deus”, finaliza Ezequiel. Durante o Louvorzão haverá a cantina missionária que irá vender comidas e bebidas.
 
Se você quer divulgar o seu evento no Site de Linhares, envie o cartaz com as informações para: vocenositedelinhares@gmail.com ou ligue para: 27 99897 0141 e fale com a nossa equipe.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA