Ifes Linhares oferece 40 vagas para cursos de extensão

Inscrições para os cursos de informática básica e gestão de qualidade já estão abertas

Ifes Linhares oferece 40 vagas para cursos de extensão
O campus Linhares do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu inscrições para dois cursos de extensão: Informática Básica, com carga horária de 30 horas, e Gestão da Qualidade, com 20 horas de aulas. O instituto oferece 20 vagas para cada curso. Na capacitação em informática, metade das vagas serão reservadas para moradores do bairro Aviso, atendendo a uma parceria feita com a Associação de Moradores.

Os cursos serão ofertados gratuitamente aos candidatos devidamente inscritos, selecionados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas no edital. As aulas do curso de informática serão lecionadas entre os dias 11de junho a 3 de julho, às terças e quartas-feiras, das 18h às 22h. Já o curso de Gestão da Qualidade será ministrado entre os dias 12 a 28 de junho, às quartas e sextas-feiras, das 18h às 22h.

Inscrições

Para as vagas destinadas à comunidade geral, o candidato deve acessar o site www.linhares.ifes.edu.br/seleção para realizar a inscrição. Já os moradores do bairro Aviso podem procurar a Associação de Moradores.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA