Hospital Rio Doce confirma morte de segundo gêmeo que nasceu em loja de construção no Aviso

O bebê veio a óbito na noite desta segunda-feira (11) na unidade hospitalar

Hospital Rio Doce confirma morte de segundo gêmeo que nasceu em loja de construção no Aviso
A assessoria de imprensa do Hospital Rio Doce confirmou na manhã desta terça-feira (12) a morte do segundo gêmeo que nasceu numa loja de material de construção no bairro Aviso. A criança veio a óbito na noite de ontem, segunda-feira (11), por volta das 18 horas. A causa da morte do bebê não foi divulgada pelo hospital. O óbito foi registrado exatamente uma semana após a morte do primeiro gêmeo na terça-feira passada (5). Eles estavam internados na Unidade de Terapia Intesiva Neonatal (Utin) da unidade hospitalar. Os pais dos bebês Jaquiele Silva, de 19 anos, e Mateus Santos da Silva, de 21, tem um filho, Moisés de 1 ano e 8 meses.

O parto dos gêmeos foi realizado na manhã do dia 01 de agosto quando a dona de casa Jaquiele começou a sentir dores e foi socorrida por uma família de comerciantes. Ela recebeu alta e os bebês continuaram internados. "Não fazia a menor ideia que estava grávida de gêmeos. Fiquei impressionada por virem dois de vez! Saí da fazenda onde moramos para vir à cidade fazer compra e comecei a sentir dores. Fui socorrida pela família que me auxiliou no parto, dentro da loja de material de construção”, contou Jaquiele, que batizou as crianças de Messias e Jackson.

Ela disse que mora com o marido, o lavrador Mateus, na Fazenda São Pedro, próxima à sede do município e que chegou a Linhares com a família há cerca de um ano. A dona de casa lembrou ainda que, no momento em que ela começou a se sentir mal, Jaquiele estava com o filho Moisés, de um ano e oito meses, no colo. Ao sair do hospital na manhã do último domingo, o casal foi recepcionado pela comerciante Marlizete Ferrari Scaldaferro, de 69 anos, que ajudou Jaquiele durante os momentos em que ocorreu o parto, dentro da loja de madeiral de construção.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA