Homem leva pauladas na cabeça e é levado em estado grave para o hospital. E tem mais plantão!

As ocorrências foram registradas em Linhares, Sooretama e Rio Bananal, onde atua o 12º. Batalhão da PM

Homem leva pauladas na cabeça e é levado em estado grave para o hospital. E tem mais plantão!

O plantão da Polícia Militar está bem movimentado neste fim de semana. Os policiais militares que atuam nas cidades de Linhares, Sooretama e Rio Bananal registraram ocorrências de tentativa de homicídio, carros roubado e recuperado, além de apreensão de drogas. Vamos aos detalhes:

Atualização – Os dois suspeitos de terem espancado o pedreiro Jeferson Bento da Silva na madrugada deste domingo se apresentaram na sede da Polícia Civil, no centro. Welington e Daniel alegam o motivo que os levou à ação: o fato de Jeferson ter mantido relações sexuais com duas adolescentes à força, o que caracterizou estupro. A Pc investiga o caso.

Atualização - Acaba de falecer no Hospital Rio Doce, Jeferson Bento da Silva, de 39 anos, que foi espancado no início da manhã de hoje, no bairro Canivete. Ele não resistiu aos graves ferimentos na cabeça e veio a óbito. Dois homens desferiram vários golpes com um pedaço de pau na região da  cabeça da vítima bem em frente a uma panificadora do bairro. Jeferson era bastante conhecido e querido no Canivete. A Policia Civil investiga o caso.

Tentativa de Homicídio- Por volta das 04h55min, na Rua Argel Ribeiro de Moraes, no bairro Canivete, Jeferson Bento da Silva, de 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar. De acordo com testemunhas, Jeferson foi agredido com várias pauladas na cabeça. Os acusados do crime foram apontados como Welington Cravo da Silva, de 24 anos e Daniel Santana, de 24, conhecido na região como Cotonete. Os dois também são moradores do Canivete.

Jeferson foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares, no Araçá, e posteriormente para o Hospital Rio Doce. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. A Polícia Militar esteve no local fez buscas na localidade, mas, não conseguiu prender os dois suspeitos. A Polícia Civil de Linhares deverá investigar o caso.

 Veículos recuperado e roubados - Por volta das 13 horas, na Avenida do Contorno, no bairro Araçá, foi localizada uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa OCY 3856. A referida moto que tem restrição de furto/roubo estava abandonada no local.

Já por volta das 17h20min, Luís Carlos Malanquim, de 49 anos, relatou seu funcionário estacionou seu veiculo, uma motocicleta TRAXX, placa MSF 2011, de cor vermelha e ao retornar percebeu que seu veiculo havia sido furtado.

Por volta das 01h50min, na Rua Bertoldo Venturim, nas proximidades da Quadra Poliesportiva, no bairro Santo Antônio, em Rio Bananal, Fernando Alves Souza estacionou sua moto Honda CG 125, placa MTL 9625 por volta das 22h20min e ao retornar ao local por volta das 01h50min constatou que a mesma tinha sido roubada.

Nas três ocorrências a PM realizou buscas nas referidas regiões, mas, não conseguiu localizar nenhum suspeito dos crimes.

Apreensão de Drogas - Por volta das 19h30min, na Rua Juerana, no bairro Sayonara, em Sooretama, após denúncia de que no local estaria havendo trafico de droga, foi abordado o jovem Wenderson da Silva, vulgo Bacurau, de 18 anos, e com ele a companhia de A.F.S., vulgo D., de 17 anos, e W.S.R., de 12 anos, também residentes na cidade.

No local da abordagem, foi encontrado escondido no buraco de um muro oito pedras de crack e apreendido com os acusados a quantia de R$ 408,00 em espécie.  

Furto em Loja - Por volta das 10h20min, na Avenida, nas Lojas Avenida, no centro, o gerente da loja, Wallace dos Santos de Deus, de 39 anos, informou que um homem entrou na loja com uma sacola e roubou oito jogos de cama e fugiu sem deixar pistas. A PM fez buscas, mas, não localizou nenhum suspeito.

 

 

 

 

 

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA