Homem é baleado na nádega e pede socorro à esposa na Igreja Maranata do bairro Conceição

O estado de saúde do tratorista é estável. Ele está internado no Hospital Rio Doce

Homem é baleado na nádega e pede socorro à esposa na Igreja Maranata do bairro Conceição

Atualização – De acordo com a vítima, o atentado ocorreu quando ele caminhava na Rua Presidente Campos Sales quando dois homens (de cor parda, estatura média, sendo um magro e outro de porte físico forte) não identificados em duas bicicletas se aproximaram dele e falaram "é este aí”, nesse momento um deles efetuou os disparos em sua direção. Após os disparos o operador de máquinas saiu correndo e pedindo socorro a populares. A vítima desconhece a motivação e autoria do crime. No Boletim de Ocorrência Policial consta que a profissão de Sandro é operador de máquinas. Ele tem 36 anos.

Tiro atinge a nádega - Um tratorista, que reside na Vila Capixaba caminhava pelo bairro na noite deste domingo (26), por volta das 20 horas, quando um homem de bicicleta parou ao lado dele e disse: "é você mesmo”. Neste momento sacou de um revólver e disparou um tiro que atingiu a nádega de Sandro Ferraz Costa. Assustado e ensanguentado ele seguiu imediatamente para a Igreja Maranata do bairro Conceição onde a esposa dele participava de um culto. Ele reclamava de dores e nenhum popular percebeu que ele havia sido baleado no trajeto até a igreja.

Ao adentrar o salão do templo ele foi imediatamente amparado pelos fiéis e a sua esposa comunicada sobre o ocorrido. Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e em poucos minutos chegaram à Igreja para prestar os primeiros atendimentos a Sandro. À mulher ele declarou que havia levado dois tiros. O tratorista foi levado para o Hospital Rio Doce. No caminho do hospital ele disse não ter gravado as características do atirador, apenas que o mesmo fugiu tranquilamente. Uma enfermeira da unidade hospitalar disse a nossa reportagem que o tratorista levou um único disparo na nádega. O estado de saúde de Sandro é considerado estável e ele permanece internado no Hospital Rio Doce.

As fotos foram feitas pela equipe de reportagem do Site de Linhares que esteve na Igreja Maranata para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros. 






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA