Homem de 36 anos morre após caminhão invadir a contramão na BR 101, em Sooretama

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente e foram encaminhadas ao Hospital Rio Doce, em Linhares

Homem de 36 anos morre após caminhão invadir a contramão na BR 101, em Sooretama
Um homem de 36 anos morreu após um caminhão invadir a contramão e bater no carro em que ele dirigia, em Sooretama, na noite deste sábado (9). Duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para o Hospital Rio Doce, em Linhares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo, um Uno, com placa de Minas Gerais, passava pelo km 111,6 da BR 101 quando o caminhão que seguia no sentido sul, invadiu a contramão e colidiu de frente com o carro.

O condutor de uma carreta, que seguia logo atrás do caminhão, jogou o veículo para o acostamento para não bater com os outros dois, e saiu da pista. O condutor do Uno morreu no local e os dois passageiros que estavam no carro, uma mulher, 61, e um homem, 45, ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas ao Hospital Rio Doce, em Linhares. O motorista do caminhão, 50, e o condutor da carreta, 37, não ficaram feridos.
A PRF informou que o trânsito no local ficou em sistema pare e siga até às 01h05 deste domingo (10). Com informações do Gazeta Online.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA